Popular é detido duas vezes num intervalo de duas horas em Cajazeiras



A Polícia militar foi acionada por volta 02 h 29 minutos do último dia 27, para uma perturbação do sossego alheio na Rua Alberto Santos Dumont, no bairro de Capoeiras, setor sul de Cajazeiras, tendo como investigado a pessoa de Leandro Souza.

Segundo informações o investigado apresentava fortes sintomas de embriaguez, além de outras substâncias e perturbava na localidade e queria dinheiro possivelmente para comprar drogas, já que o mesmo é usuário. O investigado batia na porta de forma insistente da casa da vítima que é genitor do denunciado e diante do ocorrido a polícia se fez presente conduzindo o mesmo até a delegacia de Cajazeiras. O investigado foi liberado após os procedimentos e logo em seguida por volta das 4 horas à polícia militar novamente foi acionada onde o investigado voltou a residência da vítima, seu João de Souza Ferreira, praticando o mesmo crime e ameaçando o mesmo.

Diante do ocorrido mais uma vez a polícia foi ao local e conduziu o investigado novamente a DP de Cajazeiras para mais uma vez um novo procedimento.

Com Blog do Angelo Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.