Filho invade Tribunal do Júri e atira contra acusado de matar seu pai



Foto: Reprodução/X

Um homem invadiu uma sessão de júri, na manhã da quarta-feira, 29, e atirou contra o acusado de matar seu pai em 2012, em São José do Belmonte, interior de Pernambuco. Ele foi preso em flagrante, e a vítima, hospitalizada.


De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, o caso ocorreu na Vara Única da comarca da cidade. O rapaz invadiu o local com uma arma e atirou contra Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura, que responde pelo crime de homicídio de Francisco Alves Terto.

Depois de efetuar os disparos contra o réu, o suspeito foi perseguido por policiais que estavam no Fórum e também pela Polícia Civil até ser preso. Ele foi encaminhado para a delegacia do município e autuado em flagrante.

Já Francisco Cleidivaldo foi encaminhado para o Hospital de São José do Belmonte e, posteriormente, transferido para o Hospital de Serra Talhada, onde está sob cuidados médicos. ‎

Nesta quinta, 30, em audiência de custódia realizada no Polo de Audiências de Custódia de Serra Talhada, o atirador teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de São José do Belmonte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.