Possibilidade de realização do Carnaval 2016 na Juvêncio Carneiro anima foliões de Cajazeiras


As supostas declarações do ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira sobre a realização do Carnaval de Cajazeiras este ano durante um evento festivo realizado no último fim de semana, deixou os foliões de Cajazeiras e região ouriçados, com a possibilidade do evento acontecer em 2016, o que para muitos já era favas contadas.

Desde que circulou a informação nas redes sociais o adormecido clima de folia despertou, e agora aguarda-se a confirmação por parte da administração municipal para que os abadas, confetes e serpentinas, saiam das gavetas, e voltem a enfeitar a nossa folia de momo que é, ou pode ter sido a maior da Paraíba.

Pelo que se comenta o evento seria realizado na Avenida Juvêncio Carneiro, palco dos antigos carnavais, e a vantagem seria o pequeno investimento que a prefeitura municipal faria para a realização da festa.

A revelação do ex-prefeito teria sido feita a amigos que participaram da Festa dos Caixeiros Viajantes organizada pelo vereador Roselânio Lopes (PTB), e desde então, vem causando muita expectativa.

FONTE : Blogdofurao.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.