DEU NO BLOG DO CALDEIRA; Governador deve exonerar Léa Silva da Casa Civil


Notícias vindas de pessoas próximas ao Governador Ricardo Coutinho (PSB) indicam que a Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Léa Silva Santos (DEM), deverá ser exonerada do cargo.

Segundo as fontes, Ricardo não teria digerido o posicionamento da secretária no caso da troca da empresa prestadora de serviço de hemodiálise no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Léa comentou e deu apoio a uma postagem do vice-prefeito Júnior Araújo (PTB) lamentando a troca e dizendo que o fato devia-se a perseguição política: “A vida é feita de ciclos, outras oportunidades virão e esse momento será superado. Avante guerreiro Júnior Araújo”, solidarizou-se.

As informações são de que Ricardo Coutinho teria tomado tal posicionamento como insubordinação da auxiliar e, nesta condição, perdido a confiança que o cargo exige.

Ampliação no atendimento

Na verdade, disse uma das fontes, a mudança de empresa para prestação do serviço de hemodiálise se deu em função de um melhor e maior atendimento ao povo. “A nova empresa além de entregar um serviço de melhor qualidade, vai ampliá-lo em 20%”, disse.

Ainda de acordo com as revelações dessa alta fonte, o Governador Ricardo Coutinho não admitirá questionamentos internos à procedimentos administrativos por ele determinados. “Como o governo age sempre na direção de uma melhor prestação de serviço ao povo paraibano, não importando questões político-partidárias, o Governador não admitirá questionamentos de seus auxiliares, enquanto tais”, finalizou.

http://fernandocaldeira.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.