Ônibus da banda Magníficos se envolve em acidente antes de show no Maranhão

Reprodução/Cidade Verde


Um ônibus da banda de forró paraibana Magníficos se envolveu em um acidente nessa segunda-feira (7) na BR 222, entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, no estado do Maranhão. O veículo seguia com os integrantes da banda para a cidade Santa Quitéria, também no Maranhão, para uma apresentação. Ninguém ficou ferido.


Pelo Instagram, a vocalista da banda, Samya Maia, relatou os momentos de tensão do acidente. “Por volta das 11h, nem sei ao certo, estávamos todos dormindo dentro do ônibus e sentimos uma freada brusca. Todos se seguraram como puderam, alguns calados, outros gritavam, até que o ônibus parou e em desespero descemos todos, um a um pela porta do motorista, pois a outra estava presa na ponte e não abria”, contou.

Segundo ele, um carro com três mulheres entrou na contra-mão, na faixa que o ônibus seguia, e para não bater no carro, o motorista da banda “puxou o ônibus para a direita e parou na parede de uma pequena ponte que cruzava a estrada”.

Ainda de acordo com a vocalista, por pouco o veículo não caiu em um barranco, mas o motorista conseguiu parar o ônibus antes. “lembrei das MINHAS orações todas as vezes que entro no ônibus: Senhor, guia os nossos motoristas que nos guiam aqui embaixo. Ouvimos um monte de gente dizer um monte de coisas, é uma delas martelava na minha cabeça: se o ônibus tivesse andado mais um palmo, teria caído no barranco”.

Ainda na rede social, Samya Maia agradeceu a solidariedade dos amigos e fãs. “Temos muito a agradecer, nada a reclamar. Hoje, mais uma vez eu tive a certeza de que Deus anda conosco, nos guiando, amparando e protegendo. Todos os dias quando saio da minha casa eu peço a Ele, me traga de volta pra casa em Paz meu Pai, e Ele sempre me atende. Estou muito Feliz, e doida pra chegar em casa e abraçar quem eu amo: Minha família, meu namorado, meus amigos, meu cachorro... Quando a gente vê o quanto Deus é bom, tem mais certeza que as coisas mais simples são as mais importantes. Obrigada meu Deus! Obrigada a cada um que me enviou mensagem, aqui, no Face, no Snap, no cel e no Whatss... Enfim, obrigada!! (sic)”, escreveu.

A banda ainda fez a apresentação na cidade de Santa Quitéria e segue com sua agenda de show normal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.