Dupla armada invade salão de beleza e faz arrastão no Sertão; Assista o Vídeo

Dois homens armados invadiram um salão de beleza em Sousa, no Sertão da Paraíba e realizaram um arrastão. Toda a ação dos assaltantes foi registrada pelo circuito interno do estabelecimento. O assalto aconteceu no início da noite do último sábado (5), mas as imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (7).

Por volta das 06h30 da noite, dois assaltantes armados e usando capacetes, invadiram o salão e renderam funcionários e clientes. O salão estava lotado e nas imagens é possível ver quando os suspeitos apontam armas para as pessoas e ordenam que todas se ajoelhem no chão. Em seguida eles começam a recolher objetos das pessoas e roubam todo o dinheiro do caixa.



Uma das clientes que estava no chão tem a bolsa arrancada com violência por um dos assaltantes. Toda a ação durou pouco mais de um minuto e do lado de fora do salão outras duas motocicletas que davam apoio aos assaltantes podem ser vistas no vídeo, esperando a dupla sair do salão, e em seguida fogem.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, mais de 12 pessoas, incluindo clientes e funcionários tiveram pertences roubados no assalto. O salão voltou a funcionar normalmente já no domingo (6). Ainda no sábado um homem foi detido e dois adolescentes foram apreendidos por suspeita de terem participado do assalto. Eles foram ouvidos pela polícia de Sousa e liberados por falta de provas, a polícia segue investigando o caso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.