Prefeitura de Cajazeiras conclui folha do 13º salário e inicia pagamento dos servidores referente a novembro

PMC conclui pagamento do 13º salário


A Prefeitura de Cajazeiras anunciou nesta terça-feira (02) a conclusão do pagamento do 13º salário dos servidores municipais. O início do pagamento dos funcionários, referente ao mês de novembro, também foi confirmado.

Nessa sexta-feira (05), recebem o salário de novembro, os funcionários do CAPS 2, CAPS AD, CAPS Infantil, Centro de Reabilitação Auditivo, Residência Terapêutica, Peva, Farmácia Básica, Farmácia Popular e Agentes Comunitários de Saúde. Esses são os primeiros servidores a receber os vencimentos referentes a novembro.

Após muito esforço com relação às finanças do município, o pagamento dos funcionários será iniciado, haja vista que é uma prioridade para a atual gestão.

13º Salário

Agentes de Saúde e servidores dos PSF’s recebem o 13º nessa quarta-feira (03). Sendo assim, todo o 13º da Prefeitura de Cajazeiras terá sido pago até a próxima sexta-feira (05), quando recebem os servidores da Educação.

A tabela do pagamento do 13º salário, já amplamente divulgada, se encerra na próxima sexta-feira (05) com o pagamento de servidores da Educação. Para fechar a folha do 13º salário, faltava apenas o pagamento das duas categorias citadas acima, que recebem nessa quarta.

Clique aqui e veja a tabela do 13º salário

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.