6º BPM JÁ TEM NOVO COMANDANTE

Tenente-Coronel Enéas da Cunha Rolim Neto



Ocorreu na tarde desta sexta-feira (28/11/2014), a passagem do comando do 6º BPM. O ato se deu na Câmara Municipal de Patos, cidade que sedia o Comando de Policiamento Regional II, no qual a Unidade está inserida.

Presente o Comandante do CPR II, Coronel Severino do Ramo Gerônimo de Araújo, na oportunidade o Major Antônio Guedes Neto transmitiu o cargo ao Tenente-Coronel Enéas da Cunha Rolim Neto, outrora Comandante do 3º BPM (Patos). Também houve a passagem de comando de outras Unidades sertanejas.



O Major Guedes agradeceu o apoio de toda a tropa e da sociedade durante o exercício do cargo de Comandante do 6º BPM e informou que dará continuidade à construção da segurança pública no 13º BPM (Itaporanga), para o qual foi nomeado.




Com 21 anos de dedicação ao povo paraibano nas fileiras da Polícia Militar, o Tenente-Coronel Cunha agradeceu ao Governador Ricardo Coutinho e ao Coronel Euller (Comandante Geral) pela confiança que lhe foi creditada e afirmou que envidará esforços para a manutenção dos índices positivos de redução da violência e criminalidade em Cajazeiras e demais 14 cidades que compõem o 6º BPM.




A solenidade foi prestigiada por várias autoridades civis, militares e eclesiásticas, ocasião em que o Tenente-Coronel Cunha recebeu várias demonstrações de carinho da população patoense, inclusive sendo referido em discurso de autoridades locais como “O ETERNO COMANDANTE DE PATOS” devido à liderança carismática que construiu ao longo de 3 anos de comando em Patos das Espinharas.












6° BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.