Fique por dentro: tudo o que rola na Copa do Mundo nesta sexta

Dia de Neymar e da Seleção Brasileira
no gramado do Castelão pelas quartas de final
Foto: VANDERLEI ALMEIDA / AFP



Começam as quartas de final da Copa do Mundo de 2014. Nessa sexta-feira, os dois primeiros semifinalistas do Mundial serão conhecidos em duas grandes partidas. No Maracanã, França e Alemanha medem forças às 13h. No final da tarde, às 17h, é a vez do Brasil voltar a campo para enfrentar a Colômbia.

Os dois times que vencerem garante a classificação e se enfrentam nassemifinais.

França x Alemanha – 13h – Maracanã (Rio de Janeiro - RJ)
Foto: Montagem sobre fotos / Agência RBS / AFP

Mais um dos grandes jogos da Copa do Mundo de 2014. França e Alemanhachegam ao Maracanã com campanhas idênticas. As duas seleções europeias venceram três dos seus quatro jogos até aqui e tiveram um empate.

Na primeira fase, os franceses impressionaram ao golear, em sequência,Honduras e Suíça. Nas oitavas de final, superaram no final do segundo tempo a Nigéria por 2 a 0.

Os alemães estrearam na Copa aplicando 4 a 0 na seleção de Portugal. Depois, empate em 2 a 2 com Gana e uma vitória por 1 a 0 diante dos EUA. Nas oitavas, a Alemanha suou para bater a Argélia no Beira-Rio.


Brasil x Colômbia – 17h – Castelão (Fortaleza - CE)
Foto: Montagem sobre fotos / AFP

Um duelo para entrar para a história. A Colômbia nunca chegou tão longe em uma Copa. Esta é a primeira vez que o país sulamericano vai jogar as quartas de final de um Mundial. O time treinado pelo argentino José Pekerman conta com o talento de James Rodríguez e a velocidade de Cuadrado para surpreender e eliminar os donos da casa.

O Brasil ainda não convenceu o seu torcedor. Até aqui, o time de Felipão teve que se superar para virar diante da Croácia na estreia, ficou no zero com os mexicanos e venceu Camarões com a ajuda imprescindível de Neymar. Ainda vivemos o drama dos pênaltis diante do Chile no último sábado. Que a classificação se resolva com mais tranquilidade dessa vez.

http://zh.clicrbs.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.