SOLEDADE-PB: Ônibus com sacoleiras de Cajazeiras é assaltado e alvejado com vários tiros na BR 230

Um ônibus da empresa Gerdron, que seguia com passageiros da cidade de Cajazeiras com destino à Santa Cruz do Capibaribe - PE para fazer compras, foi assaltado na madrugada desta terça-feira (17), quando seguia na BR 230, sentido Soledade/Campina Grande - PB. Segundo relato do motorista, em depoimento à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia - PB, o ônibus conduzia cerca de 20 passageiros. Por volta das 1h30min, ao chegarem em Soledade, os passageiros desceram para fazer um lanche em uma churrascaria.

Posteriormente, seguindo viagem, o ônibus foi interceptado por um veiculo Honda Civic, de cor preta, com 5 homens fortemente armados, que começaram a atirar na direção do para-brisa do ônibus.

Assustado, o motorista parou o veículo antes de chegar ao posto da Policia Rodoviária Federal. Os assaltantes entraram no ônibus e roubaram dinheiro, celulares e documentos pessoais dos passageiros. A quantia em dinheiro levada pelos criminosos não foi divulgada.

O motorista contou ao delegado que, ao parar em Soledade, um dos passageiros viu o suposto veículo Honda Civic usado pelos ladrões.

O Delegado Elcenho Engel, de Santa Luzia, informou que o caso será encaminhado para a Delegacia de Soledade e que possivelmente as imagens das câmeras de segurança da churrascaria contribuirão para a identificação do veículo utilizado no assalto.

São Vicente Agora com informações de Sidney Silva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.