EXCLUSIVO; Cajazeirense que morava nas ruas no Espírito Santo está de volta a sua terra

O cajazeirense José Nilton Inocêncio de Souza está de volta a Cajazeiras, depois de alguns anos vivendo no sul do país. José Nilton estava desempregado e morava nas ruas de Cariacica no Espirito Santo, e foi através da rede social Facebook, que um casal que reside naquela cidade, comovidos com a situação em que o mesmo se encontrava, entrou em contato com site DestaqueCz  para que o ajudasse a encontrar a sua família para trazê-lo de volta a sua cidade.

Hoje (17-12), o casal novamente entrou em contato com site informando que o senhor José Nilton, já estaria viajando com destino à Cajazeiras através de carona e que a sua chegada está prevista para hoje a noite.

Só que tem um problema, o senhor José Nilton não sabe precisamente o endereço de sua família e por não ter conseguido entrar em contato com nenhum dos familiares ele pede encarecidamente para as pessoas que virem esta matéria e que conheçam sua família, para que possam repassar esta informação e entrem em contato com o site através dos fones: 9364-7485- 9967-8173. 

Vamos ajudar o senhor José Nilton a reencontrar sua família!


REDAÇÃO CZAGORA 
com DestaqueCZ


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.