6º BPM lança a "Operação Réveillon"



Desde as 00 h desta sexta-feira (27), a Polícia Militar do Estado da Paraíba vem desencadeando a “Operação Réveillon”, por determinação do Comandante Geral da Policia Militar, o Coronel Euller Chaves, a Operação vai até o dia 02/01/2014.
O objetivo principal é reforçar a segurança, durante o período das festas de fim de ano, com a presença maciça das várias modalidades de policiamento nas ruas, dando destaque as Blitzen e abordagens nos pontos críticos da cidade que fazem parte da circunscrição do 6° BPM.
.
Em Cajazeiras o lançamento da operação aconteceu em vários bairros da cidade e contou com a participação direta do Comandante do 6º Batalhão o Major Guedes. A Operação Réveillon vem suplementar o policiamento ordinário nos pontos mais críticos orientados pelas estatísticas e pelo nosso serviço de inteligência.


O início da 'Operação Réveillon' foi marcada pela saída em comboio de aproximadamente 12 carros da Polícia, 06 Motocicletas da ROTAM, o Serviço de Inteligência, policiais da 5ª Companhia de Trânsito, da Ciclopatrulha e de todo efetivo do BOPE, além do reforço nas ruas do pessoal da área administrativa, de forma que tivemos um acréscimo no policiamento ordinário de mais 30 policiais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.