Fla volta a contatar Palmeiras para ter Valdivia

Fonte: Divulgação

Em busca de um novo camisa 10, a diretoria do Flamengo, que já havia contatado o Palmeiras durante o sorteio da Copa do Brasil, no início de setembro para ter Valdivia no elenco, naquela ocasião não seguiu com a negociação devido aos altos valores pedidos pelo clube alviverde, porém, nas últimas semanas, as conversas foram retomadas.


O Palmeiras recusa comentários sobre o assunto, mas conforme apuração do ‘LANCE!Net’, apesar de mínima, a possibilidade de o chileno deixar o Palestra Itália existe, no momento o empecilho para findar a contratação tropeça no mesmo motivo da primeira conversa: dinheiro.

O vínculo de Valdivia se encerra em junho de 2015, e devido à quantia que o Palmeiras se comprometeu a pagar ao Al-Ain-EAU para repatriar o Mago ultrapassar os R$36 milhões (considerando comissões e juros), um empréstimo está descartado.

Apesar de vir jogando com frequência, o jogador, que é um dos destaques da Série B, vem sendo monitorado para evitar lesões. Pela retomada de uma posição na seleção chilena e possibilidade de disputar a Copa do Mundo de 2014, Valdivia tem manifestado vontade de permanecer no Verdão.

Desde a saída de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo busca um substituto. Riquelme, Diego e Ganso foram pautados, porém, para não comprometer o caixa, a diretoria manteve os pés no chão. Com um rebaixamento se encaminhando caso as coisas não mudem, o clube carioca, que deve dois meses de direitos de imagem, acabou de efetuar um empréstimo e retoma a urgência de um atleta para a posição.


FUTNET

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.