Três pessoas são presas em São Bento por porte ilegal de arma de fogo



Na noite do dia 16 de agosto de 2013 (sexta-feira), policiais militares da 2ª Cia PM - São Bento - PB, prenderam dois indivíduos e apreenderam um adolescente de 17 anos de idade, acusados de participação em vários delitos na região polarizada pelo 12º Batalhão, sendo eles: Francisco Gomes de Souza, solteiro, vendedor Ambulante, 23 anos, Jailton dos Santos Araújo, Solteiro, Vendedor Ambulante, 18 anos.
A ação da PM se deu na Av. Pedro Eulâmpio da Silva, centro, São Bento-PB.

Durante a abordagem ao veículo Corolla, placa NEP 3680 – RN, conduzido pelo o jovem Jailton dos Santos Araújo, não habilitado, a Polícia encontrou no seu interior um revolver cal .38 com 06 munições intactas e com numeração raspada.

No porta malas foi encontrado também um capacete, levantando-se a suspeita sobre um roubo a motocicleta ocorrido minutos antes.

Que indagados disseram que o capacete era pra andar de moto, mas estavam de carro. Foi apreendida ainda uma moto Titan 150 vermelha placa NPT 9440 – PB que se encontrava na residência do Francisco Gomes de Souza.








Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil na cidade de São Bento - PB. Os maiores continuam presos à disposição da Justiça.


Douglas Araújo - Capitão
Comandante da 2ª Cia/12º BPM
São Bento - Paraíba
Tecnologia do Blogger.