Teoria da conspiração: Anitta está morta e foi substituída



Esta é a verdadeira Anitta?


Você é fã da Anitta? Então agora vai ver uma teoria que te fará repensar tudo isso. E, segundo o autor, não é apenas uma teoria, mas um fato: a Anitta que você vê na TV e ouve na rádio ou MP3 Player não é a verdadeira e sim uma substituta. A Anitta real se matou.

Bom, essa é a teoria de um blog, o anittaestamorta.blogspot.com.br. Obviamente que é uma brincadeira, mas é divertida. É mais ou menos o mesmo caso que diz que Paul McCartney está morto já há décadas e quem está por aí é um sósia treinado para assumir seu lugar. Elvis Presley também tem esse tipo de "conspiração".

Bem, o aturo da teoria sobre Anitta dá várias "provas" de que a coisa é verdade. Ele parte do pressuposto que a cantora mudou tanto seu estilo de cantar e seu visual que não se trata da mesma pessoa. Diz o blog que com a chegada do sucesso, a garota não teria aguentado a pressão e, quando procurou sua família para desabafar, encontrou a casa vazia. Assim, entrou em depressão e se matou. Daí, a história foi acobertada e, para continuar ganhando dinheiro, os produtores arrumaram uma substituta, que é quem vemos hoje por aí.

A "brincadeira" continua dizendo que depois da troca, tudo mudou: o estilo, por exemplo, era funk antes e agora se tornou pop. Para o autor da tese, o CD vem cheio de mensagens subliminares e que a foto da capa faz de tudo para disfarçar que ali está outra moça. Tanto que o nome "Anitta" está em glitter rosa, além de um capuz, que seria para disfarçar o rosto.

O post pede ainda que comparemos vídeos de Anitta cantando. O autor ressalta que as vozes são diferentes e que a "Anitta substituta" é um pouco mais alta que a verdadeira.

E aí, o que você acha da história? Muita viagem?


http://entretenimento.r7.com
Tecnologia do Blogger.