Efraim Filho revela que seu pai pretende ser candidato a vice de Ricardo Coutinho


Devido à relação de companheirismo e confiança entre o governador Ricardo Coutinho e a secretária de Comunicação do Estado, Estela Bezerra, ambos do PSB, as especulações sobre o possível candidato a vice na chapa majoritária costumam recair sobre a secretária.

Entretanto, as articulações partidárias podem trazer à tona outro nome, o do secretário de Infraestrutura Efraim Morais (DEM). A revelação da possibilidade de Efraim ser vice de Ricardo foi feita pelo próprio filho do secretário, o deputado federal Efraim Filho (DEM).

Em entrevista à imprensa de Cajazeiras nesta terça-feira (20), o jovem deputado, que está no sertão para prestigiar as comemorações de aniversário do município, rechaçou as “fofocas de bastidores” que dizem que ele poderá abrir mão da reeleição à Câmara Federal para dar espaço ao pai. Em seguida, revelou que a intenção de Efraim Morais é retornar ao Senado ou ser candidato a vice-governador.

- Faz parte da política paraibana fazer fofocas de bastidores, mas entre nós já foi conversado. Meu projeto prioritário é a reeleição para deputado federal e o projeto do secretário Efraim Morais é retornar ao Senado ou ocupar o espaço de vice-governadoria na chapa majoritária.

Efraim Filho acredita que o trabalho realizado na secretaria de Infraestrutura do Estado, sobretudo no programa de pavimentação de rodovias, referenda o nome do seu pai para compor a majoritária ao lado de Ricardo Coutinho.

- A grande vitrine do governador hoje é na pasta da Infraestrutura, são as estradas que estão sendo construídas, é o Centro de Convenções de João Pessoa, entre outras obras, além do ponto de vista das ações legislativas – ressaltou o deputado.

Antecipando a campanha de 2014, mas evitando citar nomes, o democrata afirmou que já está fechando apoios de prefeitos e vereadores de Cajazeiras e outros municípios da região objetivando sua reeleição.

- Acho que o maior cartão de visitas que nós podemos apresentar são os serviços prestados, que nenhum outro deputado federal tem em Cajazeiras. Por isso fica fácil, para os vereadores, pedir voto para quem trabalha pela terra. Claro que nominar é sempre perigoso, principalmente quando o diálogo ainda não está plenamente estabelecido. Mas meu desejo é buscar o máximo possível de unidade na base, então não posso descartar nenhum apoio – finalizou.

Fonte Exatas News
Tecnologia do Blogger.