BPTran flagra 71 motoristas embriagados e apreende 64 CNHs.

Durante toda manhã, tarde e noite da quinta, sexta, e madrugada do sábado (25), o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário, realizou nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Campina Grande e boa parte do compartimento da Borborema, mais uma série de blitz de trânsito, focando como prioridade a Lei Seca.

Parte da operação foi comanda pessoalmente pelo tenente coronel Paulo Sérgio comandante do BPTran-PB, que em conjunto com policiais militares das 1ª CPTran de João Pessoa, 3ª CPTran de Campina Grande, CPRv e com apoio da STTP (Superintendência de Transporte Publico de Campina Grande), Delegacia Acidentes de Trânsito e Rádio Patrulha do 2º Batalhão, juntos realizaram uma megaoperação simultânea na região metropolitana da capital paraibana e grande parte do compartimento da Borborema.


Durante os três dias e noites foram realizados varias abordagens em diversos veículos, sendo constatadas inúmeras irregularidades. Ao final das operações 659 condutores realizaram voluntariamente o teste de alcoolemia através do Bafômetro. Deles 71 foram flagrados dirigindo sob efeito do álcool, 7 foram conduzidos para uma das Delegacias de Polícia civil do estado para responder pelo crime de dirigir sob efeito do álcool, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro. Ainda nas operações 125 motoristas foram multados por infrações de trânsito, 43 veículos foram removidos aos pátios que o DETRAN disponibiliza na Paraíba e 64 condutores tiveram suas carteiras de motoristas apreendidas.



Da Ascom do BPTran – Sgt Nunes
Tecnologia do Blogger.