Quatro rapazes são alvejados a bala em Santa Rita; dois morreram

Quatro rapazes, todos na faixa etária dos 20 anos, foram alvejados a bala na tarde desta quinta-feira (25), num campo de futebol conhecido como Mirandão, próximo ao Posto 9, no município de Santa Rita. Dois morreram e outros dois foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

Anderson Braz de França morreu ainda no local dos disparos. Matheus Alves chegou a ser socorrido e atendido na Unidade de Pronto Antendimento de Tibiri, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele tinha sido socorrido em um carro particular.

Os outros dois rapazes foram levados também para a Unidade de Tibiri numa viatura da Polícia Militar e depois seguiram para o Trauma, onde estão internados. Não foi divulgado o estados de saúde das vítimas.
De acordo com o delegado de homicídos de Santa Rita, Luiz Cotrim, que atendeu à ocorrência e acompanhando o trabalho da perícia, é difícil precisar o que aconteceu e o que teria motivado o crime, uma vez que ninguém quer falar sobre o assunto.

Informações preliminares dão conta de que os quatro rapazes estavam jogando bolo quando três homens armados chegaram a pé e começaram a disparar contra o grupo, fugindo em seguida, também a pé.
Tanto Anderson quanto Matheus possuíam contas no Facebook, onde muitos amigos estão postando mensagens de adeus e indignação por causa da violência.

Por Wanja Nóbrega

Um comentário:

  1. Meus amigos forão mortos por tanta crueudade , tem gente pior neesse mundo e ainda fica de vida boa , enquanto chega uns e tira a vida de pessoas inencentes... Meu Deus at onde vai a violência nesse pais :( Vou sentir muita saudades desse guerreiros meu parceros :( ETERNAS SAUDADES ♥ Anderson e Matheus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.