Insatisfeitos, palmeirenses protestam e espalham faixas contra diretoria em São Paulo



Reprodução/Facebook

Faixa colocada pela torcida em uma ponte em frente ao aeroporto de Congonhas

A situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro fez com que a torcida do clube paulista aumentasse a onda de protestos contra membros da diretoria e o presidente Arnaldo Tirone. Na tarde desta segunda-feira, um grupo de torcedores espalhou faixas exigindo a renúncia dos dirigentes alviverdes.

"A nação alviverde exige a renúncia de seu presidente e vices; demissão de todo o departamento de futebol, por incapacidade diretiva; exige eleições diretas e a expulsão de todos os corruptos e diretores podres para o início de 2013. O fim da administração amadora que nos apequena por mais de 30 anos. Não aceitaremos mais essa humilhação ‘pacificamente’. São 15 milhões de apaixonados nas mãos de poucos incompetentes", diz as faixas espalhadas em lugares como a ponte do Limão, na marginal Tietê, e em frente ao aeroporto de Congonhas.

Atualmente, o Palmeiras possui 32 pontos, na 18ª colocação. Após a derrota para o Internacional, por 2 a 1, na última rodada, o clube paulista ficou a cinco pontos do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento da competição nacional.



Reprodução/Facebook

Faixa colocada em uma ponte na Marginal Pinheiros, na zona sul de São Paulo


Por ESPN.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.