Homem é preso roubando carro seis dias após sair de cadeia na Paraíba

Um homem foi preso no início da tarde desta segunda-feira (29) tentando roubar um carro em frente ao Tribunal Regional Eleitoral, no bairro do Tambiá, em João Pessoa. José Reginaldo dos Santos saiu da cadeia há seis dias. Ele cumpria pena por outro roubo de veículo.

José Reginaldo disse que usava uma chave modificada para abrir os carros, mas que nesse assalto não conseguiu roubar nenhum objeto. “Fui preso pela polícia quando estava em frente ao carro, não sei se foi alguma denúncia”.

Reginaldo contou que já roubou quatro ou cinco carros em sua vida. “Eu estava preso por roubar outro carro. Passei quatro meses na cadeia e estou livre há apenas seis dias. Eu queria ir para casa, mas como ninguém me ajudou, tentei roubar o carro”, afirmou.

Walter Paparazzo/G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.