Adolescente é apreendida com cocaína, maconha e crack durante operação no João Paulo II

Os policiais do batalhão ambiental deflagraram, nesta quarta-feira, 31, a operação "Equilíbrio Ambiental". Durante uma incursão na comunidade João Paulo II, em João Pessoa, uma menor de 15 anos foi apreendida com drogas, moedas estrangeiras e utensílios para uso dos entorpecentes...


De acordo com a polícia, a adolescente reside em Patos, no sertão paraibano, e estaria há seis dias na casa do cunhado Janailson Pereira da Silva, de 20 anos. O cunhado não foi encontrado no local do flagrante. Com a menor, foram apreendidos vários papelotes de cocaína, cerca de um quilo de maconha, 200 gramas de pedras de crack, além de cachimbos e utensílios para uso da droga. A adolescente estava com uma quantia em dinheiro e várias moedas de origem estrangeira.

Para a polícia, a garota assumiu a posse do material. No entanto, a polícia acredita que a droga pertença ao cunhado, já que chegou ao conhecimento da polícia que Janailson Pereira seria dono de uma boca de fumo no Funcionários II. Operação "Equilíbrio Ambiental" foi comandada pelo tenente Anderson. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia do Menor, junto com o material apreendido.

PB ACONTECE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.