Mulher é estuprada após ter a casa invadida por assaltantes em Bayeux

Uma mulher foi estuprada após ter a casa invadida por um jovem de 18 anos. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro Jardim Aeroporto, no município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Dois homens foram presos.

De acordo com a Delegacia de Santa Rita, dois homens em uma motocicleta surpreenderam uma família quando estava em casa. Armados, os acusados levaram as pessoas para a área de serviço da casa. Um dos acusados, Alisson Victor Botelho Lucena, 18 anos, entrou no imóvel e fez o arrastão.
“O jovem invadiu a residência e roubou vários objetos como cordão de ouro, celulares, relógios e outros equipamentos eletrônicos”, comentou o tenente Victor, da 2ª CIA do 7º BPM.


Ainda de acordo com o tenente, durante o assalto, o acusado estuprou a dona da residência. Após o crime os homens fugiram. Uma viatura estava fazendo rondas pelo bairro quando foi acionada por um vigia de rua, que desconfiou da movimentação estranha da dupla.A Polícia Militar interceptou os homens e durante uma vistoria encontrou dois revólveres calibres 32 e 38. Uma investigação mais minuciosa descobriu que eles tinham invadido uma residência minutos antes.
Eles foram encaminhados para a Delegacia de Santa Rita e serão encaminhados para a Cadeia Pública de Bayeux.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.