Menino de seis anos leva facada do pai para defender a mãe no RS

Um menino de seis anos deu entrada na madrugada desta quarta-feira (26) no Hospital de Pronto-Socorro de Santa Cruz do Sul , no Vale do Rio Pardo, vítima de uma facada. Segundo a Polícia Civil, ele tentou intervir na briga do pai e da mãe quando sofreu o ferimento.
"O hospital ligou comunicando que criança tinha ferimento por faca. A Brigada Militar foi chamada e ficou sabendo pela mãe que o pai seria o responsável. Ele teria tentado atingir a mãe, e a criança acabou ficando na frente", disse a delegada Lisandra de Castro Carvalho.
A criança segue internada, mas fora de perigo.

O ferimento de faca nas costas foi superficial. O homem e a mulher, ambos de 38 anos, prestaram depoimento na delegacia. Além deles, um filho de 12 anos, que presenciou a cena, também foi ouvido.Ainda segundo a Polícia Civil, o homem já tinha vários antecedentes por tentativa de agressão. A delegada iniciou as investigações sobre o caso e ele pode ser indiciado por tentativa de homicídio.

"Ele diz que ia dar um susto nela. Porém, encontramos diversos antecedentes dele desde 1998 por desavenças do casal. Ele já havia agredido um filho maior em outra ocasião. Iniciamos as investigações, faremos uma reconstituição simulada e ele pode ser indiciado por tentativa de homicídio", avisou Lisandra.

G1 RS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.