Repórter recebe descarga elétrica em sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba

Um incidente grave por pouco não culminou em tragédia em plena sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (25). Pronta para fazer uma passagem ao vivo para a TV para a qual trabalha, a repórter Karine Tenório recebeu uma descarga elétrica de seu microfone, ligado a um carro de transmissão posicionado na rua.

Segundo apuramos, a descarga se deu quando, acidentalmente, a antena do veículo tocou em um cabo de transmissão de energia. Como segurava o microfone conectado no carro, a carga foi direcionada à jornalista. Em meio ao clima de preocupação que tomou conta dos presentes, a equipe médica foi chamada às pressas para o local, inclusive pelo presidente interino da Assembleia, que interrompeu a sessão para pedir ajuda.

Para alguns técnicos em equipamentos elétricos presentes no local, o fato só não culminou em morte por que o fio tocado não era de alta tensão, mas um de carga mais leve.De acordo com informações dadas pela equipe de atendimento, a repórter sofreu queimaduras na mão e precisou ser encaminhada ao hospital para uma maior avaliação do quadro.

Bastante abalada, a jornalista chorava muito.

maispb

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.