Comandante diz que policiais irão processar diretora e site por denunciação caluniosa


O Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cajazeiras, o Tenente Coronel José Ronildo, desmentiu nesta segunda-feira (30), a diretora da Cadeia Púbica da cidade, Graça Abreu, que foi afastada do cargo nessa sexta-feira (27), quando ela teria atribuído sua saída do cargo a denúncias feitas contra policiais de supostos estupros dentro da unidade prisional.

De acordo com Ronildo, no ano passado foram abertas duas sindicâncias para apurar as denúncias de envolvimentos de policiais, porém não foi caracterizada a participação de policiais nesse “delito”.


Ele disse que o afastamento da diretora não tem nada haver com envolvimento de policiais em supostos estupros na casa de detenção e que os acusados vão representar judicialmente Graça Abreu e até o proprietário do site que veiculou a matéria, pois é inverídica.


“Eles serão representados criminalmente por denunciação caluniosa e civilmente com ação de danos morais. Essa é uma denúncia sem fundamento e que só denigre a imagem dos policiais do 6º batalhão”. Afirmou o Comandante


Segundo Ronildo, os advogados para entrar com as representações serão patrocinados pela Associação de Cabo e Soldados de Cajazeiras.


CzAgora com Diário do Sertão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.