Adolescente é atropelado e morre no lixão na data do seu aniversário em Juazeiro do Norte -CE

Uma tragédia no lixão de Juazeiro do Norte por volta das 10 horas desta quarta-feira. No dia em que estava completando 15 anos de idade, o adolescente Jordan Monteiro da Silva foi atropelado e teve a cabeça parcialmente esmagada pelo pneu trazeiro do caminhão caçamba que fazia manobra para despejar os detritos no aterro sanitário situado às margens da CE-060 entre os municípios de Juazeiro e Caririaçu. A vítima era filha de Edivânia Monteiro da Silva, de 34 anos, a Vânia, residente na Vila Pelo Sinal, que trabalha no local como recicladora de lixo.
 Ela chorava bastante e confessava aos presentes que, na madrugada desta quarta-feira, tivera um sonho ruim envolvendo o seu filho e amanheceu muito pensativa, principalmente por conta do aniversário dele. Segundo relatou, um homem aparecia no sonho e lhe arrebatava o filho dos seus braços e carregava-o. Jordan possui um irmão gêmeo e morava com sua mãe na Vila Pelo Sinal.
O Motorista do caminhão caçamba de placas HVF-5296, inscrição de Juazeiro do Norte, Raimundo Viera de Lima, de 49 anos, disse à reportagem do Site Miséria que não percebeu a aproximação do garoto acrescentando que foi tudo muito rápido.

Testemunhas disseram que o caminhão chegava ao local para despejar detritos e, como sempre ocorre, há disputas pelas melhores peças do lixo reciclável. O garoto agarrou na lateral do veículo para ser um dos primeiros a subir no mesmo a fim de recolher detritos com a possibilidade de um lucro maior. Segundo José Pedro dos Santos Silva, de 35 anos, que trabalha no local, é comum essa prática entre os catadores o que coloca em risco suas vidas.

 Site Miséria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.