Que feio; "Jornalistas" paraibanos trocam farpas no twitter

Os renomados formadores de opinião trocaram "gentilezas" na tarde desta quarta 28

A tarde desta quarta-feira 28 foi bastante quente na rede social twitter onde dois conhecidos jornalistas do Estado trocaram farpas e acusações muito graves, sem se importar na repercussão que as declarações poderiam causar.
Trata-se do blogueiro e analista político Décio Alcântara e o diretor de jornalismo do sistema correio Fabiano Gomes, ambos protagonizaram uma verdadeira "luta livre" com tuitadas que alto poder destruidor, chamando a atenção de quem os seguem.

Leiam o que escreveu décio Alcântara a respeito de Fabiano Gomes:

"Até quando Bia Ribeiro e Doutor Roberto vão aturar esse marginal usando a força da empresa que construíram para se locupletar?
Chegou a hora de darmos um basta no jornalismo venal e prostituto que Fabiano Gomes pratica e queima o Sistema Correio de Comunicação.
Antes de ir para o Sistema Fabiano passas em alguns escritórios e fecha negócios, fazendo merchandising sem combinar como o Comercial.Chegou a hora de darmos um basta no jornalismo venal e prostituto que Fabiano Gomes pratica e queima o Sistema Correio de Comunicação."


Fabiano retrucou:

"O porta voz de Veneziano começou a me atacar. Que porta voz medíocre e sem credibilidade. Além do mais é velhaco. Ô Paraíba boa!
Quanto processos eu tenho por calunia e difamação? nenhuma! O porta voz de Veneziano? 24! Kkkkkkkkk"

A discussão teria começado quando Fabiano Gomes acusou Décio de ser porta-voz do prefeito de Campina Grande: "Anotem: O Prefeito de Campina Grande vai mandar Dercio Alcântara me atacar no seu blog. É assim que ele faz e agi!" [sic].

Pelo visto o embate regado a acusações fortes continuará no twitter, entrará pela noite. Estamos de olho.

Veja as tuitadas "venenosas" dos renomados jornalistas:




Tuitadas de Fabiano:





Fonte: Mais Sertão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.