Polícia Militar apreende mais de 9 kg de maconha em Sousa, PB

O 14º Batalhão da Polícia Militar, localizado no município de Sousa, no Sertão paraibano, prendeu três pessoas na quarta-feira (28) e apreendeu 9,5kg de maconha prensada em uma casa no bairro dos Estreitos. No local ainda foram encontrados comprovantes de depósitos bancários nos nomes de seis pessoas, que somados totalizam R$ 36.580. A principal suspeita é de que os valores tenham sido pagos por consumidores ou pessoas que redistribuíam a droga.

Segundo o batalhão, o ponto de venda era monitorado depois que os policiais receberam denúncias sobre o possível funcionamento de um comércio de entorpecentes no local.Durante toda a manhã e o começo da tarde da quarta-feira, os militares teriam percebido uma grande movimentação de pessoas na casa, principalmente mototaxistas que estariam transportando as encomendas.

Os presos são dois homens de 21 e 23 anos de idade e uma mulher de 23. Conforme a PM, o jovem de 21 anos assumiu ser o proprietário da droga. Ele teria declarado que os tabletes de maconha teriam vindo de São Paulo com destino a Sousa pelos Correios. Os três suspeitos foram conduzidos à 2ª Delegacia Distrital e autuados em flagrante pelo delegado Francisco Abrantes. Eles foram transferidos para cadeias locais.

Foto: Divulgação/14ºBPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.