Paraíba vence o Esporte-P por 3 a 1 e assume a liderança do Paraibano

Estreante no Campeonato Paraibano, o Paraíba de Cajazeiras faz uma campanha de dar inveja até aos grandes clubes do futebol estadual. Após vencer neste domingo por 3 a 1 o Esporte de Patos, fora de casa, e beneficiado com o empate do Sousa dentro de casa, o time cajazeirense chegou aos 24 pontos e assumiu a ponta da tabela. Está empatado com o Dinossauro, mas tem uma vitória a mais, com o detalhe de ainda ter dois jogos a menos para fazer.

Na partida deste domingo, o time mais uma vez conseguiu uma expressiva vitória. Danúbio abriu o placar logo aos 16 minutos do 1º tempo, em cobrança de pênalti. Cinco minutos depois, contudo, Dimas empatou para o Esporte.No segundo tempo, no entanto, o Paraíba deslanchou. Aos 13 minutos, Júnior Kiboa invadiu a área e chutou. A bola desviou e entrou. O time ampliou aos 19 minutos. Danúbio chutou para defesa de Gian, mas no rebote Cristiano marcou.

No meio de semana, o Paraíba joga contra o Botafogo-PB em jogo que foi adiado da 10ª rodada. Já o Esporte, que com apenas sete pontos conquistados permanece na zona de rebaixamento, joga apenas no próximo final de semana, em clássico contra o Nacional de Patos.

GLOBOESPORTE.COM

Um comentário:

  1. O Paraiba é realmente Cajazeiras uma excelente um excelente time e vai dar muitas alegrias aos Cajazeirenses e cidades polarizadas pela terra do Padre Rolim, este time tem que ter apoio de todos de Cajazeiras e região ele vai longe. PARABENS AO PARAIBA ESPORTE CLUBE..................

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.