Morre torcedor palmeirense ferido em briga entre torcidas

O torcedor que ficou gravemente ferido na briga entre as torcidas organizadas do Corinthians e do Palmeiras morreu por volta das 20h deste domingo (25).

As causas da morte ainda estão sendo apuradas, mas há informações de que ele tinha muitos ferimentos na cabeça e seu estado de saúde era muito complicado.

O jovem é André Alves, de 21 anos, da torcida organizada do Palmeiras. De acordo com uma fonte extraoficial de dentro do hospital, o rosto do rapaz está irreconhecível e o mesmo será encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito antes de ir para o IML, pois os médicos não conseguiram identificar se há algum tipo de ferimento específico que teria causado a morte.

Feridos em briga de torcedores são liberadosEste é o mesmo torcedor que teria sido baleado na cabeça, mas a secretaria informa que essas informações precisam ser confirmadas com a médica que constatou o óbito.

Conflito

De acordo com o major Marcel Soffner, porta-voz da Polícia Militar, a briga aconteceu na manhã deste domingo e envolveu cerca de 200 torcedores. Rivais clássicos, os times de futebol Corinthians e Palmeira se enfrentaram às 16h no estádio do Pacaembu em rodada do Campeonato Paulista.

A PM informou ainda que abordou cinco suspeitos de participar do tumulto que estavam em uma caminhonete Tucson preta. Todos pertenciam à torcida organizada palmeirense Mancha Verde. Três conseguiram fugir e dois foram detidos e encaminhados ao 72º Distrito Policial. Os detidos foram liberados depois de prestar depoimento por falta de provas contra eles.

Soffner afirmou ainda que, por causa do confronto, a PM reforçou todo o policiamento com a Força Tática e a Rota nas estações do metrô e também nas redondezas do estádio do Pacaembu.

Da Agência Record, com R7 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.