Mano Menezes perde habilitação em blitz da Lei Seca, na Gávea

O técnico da Seleção Brasileira de futebol, Mano Menezes, de 49 anos, teve a Carteira Nacional de Habiliatação (CNH) apreendida em uma blitz da operação Lei Seca, na Praça Nossa SenhoraAuxiliadora, em frente a sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio, no início da madrugada desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo coordenador-geral da operação, major Marco Andrade.

Segundo um agente que participou da operação, Mano foi parado no local por volta de meia-noite. O treinador se recusou a realizar o teste do bafômetro. Como já ocorreu com outras personalidades, ele foi multado em R$ 957,70 e perderá sete pontos na CNH. A infração é considerada gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Um condutor habilitado esteve no local para levar o veículo. A assessoria do técnico ainda não foi localizada para falar sobre o assunto.

O gaúcho Luiz Antônio Venker Menezes, mais conhecido como Mano Menezes, assumiu a Seleção Brasileira após eliminação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, e a demissão de Dunga do cargo de técnico.

Marcello Victor O Dia Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.