Hospital confirma morte encefálica de torcedor do Palmeiras vítima da briga de domingo

Um dos jovens feridos na briga entre torcidas ocorrida no domingo, em São Paulo, horas antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras, no Pacaembu, teve morte encefálica, de acordo com boletim divulgado pela assessoria do Hospital São Camilo na manhã desta terça-feira.- O paciente G.V.J.M., de 19 anos, encontra-se em morte encefálica, diagnóstico fechado às 5h15 do dia de hoje, a partir de provas clínicas e de exame de imagem. No momento, em suporte ventilatório e hemodinâmico na UTI - informou o boletim.

É a segunda vítima fatal da pancadaria. André Alves Lezo, de 21 anos, levou um tiro na cabeça e morreu ainda no domingo. Cerca de 300 torcedores participaram da confusão, segundo a Polícia Militar. Um adolescente de 17 anos está internado no Hospital Cruz Azul, no Cambuci, na região central, onde se recupera de um traumatismo craniano e fraturas nas mãos. Apesar dos ferimentos, o hospital informou que o jovem está estável.

Outro torcedor, que tem 23 anos, segue internado no Hospital do Mandaqui, na Zona Norte. Ele foi baleado na bacia e passou por uma cirurgia.

G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.