Dois idosos são assassinados em menos 5 hs na em João Pessoa os crimes podem estar interligados

Mais um idoso é assassinado a tiros no bairro de Mandacaru nesta sexta-feira (30), dessa vez um homem de 60 anos foi morto com vários tiros, na mesma comunidade Porto de João Tota, que uma senhora morreu na tarde de hoje.José Pedro da Costa, 60 anos, estava dentro de casa quando dois homens chegaram e atiraram nele à queima roupa. Ele morreu a 40 metros de onde ocorreu um homicídio na tarde de hoje.

A polícia acredita que os dois crimes possam estar interligados. O idoso pode ter sido executado por represália, já que ele presenciou e comentou a morte da idosa, ocorrida nesta sexta, com algumas pessoas

Por volta das 16h, uma mulher de 61 anos identificada como sendo a catadora de reciclagem Maria do Socorro dos Santos foi assassinada a tiros dentro de casa na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, na Capital paraibana.José Pedro da Costa, 60 anos, estava dentro de casa quando dois homens chegaram e atiraram nele à queima roupa. Ele morreu a 40 metros de onde ocorreu um homicídio na tarde de hoje.
               Imagem forte
A polícia acredita que os dois crimes possam estar interligados. O idoso pode ter sido executado por represália, já que ele presenciou e comentou a morte da idosa, ocorrida nesta sexta, com algumas pessoas.

O alvo dos bandidos era o filho da vítima conhecido como 'Quinho' que é acusado de um homicídio e participação no tráfico de drogas na comunidade. Como não encontraram o rapaz, os assassinos executaram com tiros no rosto a mãe do rapaz.Na hora do crime, a mulher estava dormindo. A polícia está no local.


Priscila Andrade com Emerson Machado 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.