Jovem é assassinado a tiros em Patos

Um rapaz até então identificado (através de testemunha) por Pedro Neto foi morto a tiros (um na boca e dois nas costas, segundo perícia) na Comunidade Vila Santo Antônio no bairro das Placas, por volta das 20h:30m aproximadamente nesta quarta-feira (22). Segundo a mesma testemunha a vítima morava no bairro do morro e era homossexual.

Neste mesmo local a polícia já contabilizou cerca de cinco homicídios. A localidade foi identificada como sendo uma "boca de fumo" e várias pessoas supostamente foram assassinadas por envolvimento no tráfico ou consumo de droga.

Não há ainda uma informação quem teria cometido o crime. A Lei do Silêncio impera no local e ninguém "viu, ou ouviu nada". A delegada Daniela Quirino responsável pelo Inquérito Policial trabalha, inicialmente, com a hipótese do envolvimento da vítima com droga, porém não descartou outras possibilidades.
 
A vítima dos disparos efetuados na localidade ainda não foi identificada pela imprensa. A mesma autoridade policial acredita numa ligação entre um crime e outro, porém só se pronunciará a respeito após as investigações. O que ficou apurado é que o rapaz foi socorrido para o HRP e seu estado de saúde é considerado grave.
 
 
Portalpatos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.