Discussão entre marido e mulher quem se deu mal foi o marido

Uma discursão envolvendo marido e mulher acaba com uma pessoa ferida por arma branca(faca) no centro de Mossoró.No inicio da tarde de hoje(26) por volta das 12:15hs o CIOSP enviou a viatura ROCAM para a praça do museu onde constantemente serve de abrigo para usuários de drogas etc.

Informando de uma agressão por arma branca.Chegando ao local encontraram a vítima de nome Thiago Pereira da Silva, 23 anos sangrando, ele sofreu uma cutilada de faca desferida por sua companheira de nome Fernanda Félix da Silva, 28 anos, que atingiu a veia no braço esquerdo.

Uma viatura do SAMU foi acionada e a polícia em diligência pelas ruas conseguiu prender em flagrante a agressora que estava bastante alterada sobre efeito de álcool ou drogas.O samu realizou o atendimento a vítima enquanto a polícia pegava assinatura de testemunhas no local, pois o mesmo informou que não ia prestar queixa contra sua companheira.

Como diz o velho ditado ´pancada de amor não dói´. Os dois foram libaerados no local. Populares informaram que é comum esse tipo de confusão com essas pessoas que utilizam esse espaço para consumir entorpecentes.

Jornal Riograndense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.