Bombeiros resgatam sétimo corpo de vítima de desabamento no Rio

Mais um corpo, ainda não identificado, foi resgatado pelos bombeiros por volta de 8h35 desta sexta-feira (27/01) nos escombros dos prédios que desabaram na avenida Treze de Maio, no centro do Rio.
Com esse corpo, ao menos 19 pessoas ainda continuam desaparecidas, segundo estimativa da prefeitura. Até as 19h de quinta-feira (27/01), foram retirados 15 mil t de escombros do local em 400 viagens de caminhões.

Enterro

O técnico em informática Celso Renato Cabral Filho, uma das vítimas dos prédios que desabaram na avenida Treze de Maio será enterrado às 10h30 de hoje no cemitério Maruí Grande, no Barreto, em Niterói, região metropolitana. O corpo será velado na capela B.

Dinheiro em cofre

O desabamento esconde um tesouro que as autoridades ainda não sabem como retirar de debaixo dos escombros. A agência do banco Itaú, de número 0607, tem entre R$ 2 e R$ 3 milhões guardados dentro do cofre.

Em nota oficial, o banco diz que os clientes afetados serão atendidos em outras 11 agências que funcionam na região, mas deixa transparecer a preocupação da instituição ao afirmar que “equipes do banco estão no local desde a noite de ontem para acompanhar e contribuir com o trabalho (...) e adotar as providências cabíveis e necessárias”.

G1 RJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.