Três pessoas morrem e mais três ficam feridas em grave acidente em Marechal Deodoro

Um grave acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno, de cor branca, placa NLW 1262 de Marechal Deodoro, e uma caçamba modelo Cargo da Ford, de placa JQZ 1394 de Salvador, Bahia, resultou na morte de três dos seis passageiros que estavam a bordo do Uno. O fato foi registrado na AL-215, que dar acesso a Usina Sumaúma, em Marechal Deodoro.
De acordo com informações de testemunhas, o Fiat Uno fazia uma ultrapassagem quando colidiu com a caçamba que tombou carregada de metralhas. O acidente acontece na manhã desta sexta-feira, e muitos conhecidos e familiares das vítimas olham o incidente parecendo não acreditar.

Entre as vítimas fatais estavam pai e filho João Paulo e João Felipe; além do condutor do Uno Adriano Rodrigues. Os feridos Maria Lenilda e os filhos Luandreson e Leanderson foram socorridos por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu/192).

As vítimas residiam em Marechal Deodoro, cerca de um quilômetro do local do acidente. Segundo informou populares, as vítimas saiam do vilarejo Caipe, em direção ao Centro de Marechal Deodoro, a suspeita é de que o Uno era utilizado como lotação.
Tribuna Hoje

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.