Mãe embriagada bate em criança de um ano e abandona três menores no Natal em São José de Piranhas

A Polícia Militar de São José de Piranhas foi acionada nesse domingo (25), pelo vendedor Francisco Lourenço da Silva, de 31 anos, dando conta que na rua Zé de Fausto havia quatro crianças trancadas e passando fome.


A PM se deslocou juntamente com o Conselho Tutelar da cidade e encontrou a mãe dos menores, Luciana Ferreira dos Santos embriagada e as crianças de 13, 09, 03 e 01 de idade, com fome e sujas.

A mulher enfurecida agrediu o denunciante e a criancinha de apenas um ano de idade. Os menores foram entregues ao Conselho Tutelar e a acusada conduzida a 1ª delegacia da cidade de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Um comentário:

  1. aubervanio araujo galdinoterça-feira, 27 dezembro, 2011

    eu tenho sertesa q essa mulher nao e mae ,como ela abandona e bate nunha criança dessa ,basta olha pra essa foto e ver como essa criança estar amedrontada ,mas por ele ser tao inocente ele perdoaria sua mae ,edaria um sorriso e estederia os branço para ela ,vc mae vc nao se cinte mal com esso tudo ,mesmo assim ele ti ama mas nao faça mas esso nao ,esse seu filho e quem vai lhi a colher no futuro ,quando vc nao poder mas andar ou se levantar ,ele e quem vai lhi apoia para vc se levantar, ao comtrario o aocool vai so lhi levar para o buraco , q nao tem volta ,pare e pense bem ,obg

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.