Jovem é baleado em parada de ônibus de bairro nobre de João Pessoa

Um jovem de 23 anos foi atingido por um tiro na tarde deste domingo (25) em uma das principais avenidas do bairro do Bessa, área nobre de João Pessoa. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu.
De acordo com a tenente Pamera Heraclion, da 4ª Companhia de Polícia Militar em Cabedelo, o crime aconteceu por volta das 13h30 quando o jovem estava em uma parada de ônibus da avenida Presidente.


 Afonso Pena e dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Um deles atirou na perna da vítima.
As testemunhas contaram que o suspeito conseguiu a arma com uma outra pessoa. “O criminoso não chegou com a arma. Ele pegou, segundo as testemunhas, com uma outra pessoa que estava em um carro azul estacionado perto”, disse.


A tenente acredita que o crime se trata de um acerto de contas. “Acho que não foi uma tentativa de homicídio porque o tiro foi na perna”, disse Pamera Heraclion que também acredita que não foi uma tentativa de assalto porque os suspeitos não roubaram nenhum objeto da vítima.


O jovem disse para polícia que não conseguiu identificar os criminosos. Ele socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.

G1 PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.