Ex-radialista mata tia e esconde cadáver dentro de casa por dois dias, em Mulungu

Uma senhora de 89 anos foi assassinada a pauladas pelo próprio sobrinho, na cidade de Mulungu, situada a 28 km de Guarabira. Após matar a tia, com quem morava, o acusado escondeu o cadáver dentro de casa por dois dias.
O crime só foi desvendado na tarde de ontem (28), quando os vizinhos acionaram a polícia ao sentirem um mau cheiro vindo da residência.Segundo informações da polícia, a vítima Estelina Rita das Neves foi encontrada na sala, em cima de uma cama. Ela apresentava sinais de espancamento, com hematomas espelhados pelo corpo.De acordo com vizinhos, o ex-locutor de rádio alternativa Jorge Soares da Silva, de 60 anos, vinha ameaçando a tia de morte.
O corpo de Estelina foi encaminhado à unidade do Gemol, em Guarabira.O acusado estava em casa quando a polícia chegou ao local. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, cujo teor continha duas versões: ora assumia o crime alegando que foi cometido para aliviar o sofrimento da tia; ora negava a autoria.

As paredes da residência continham mensagens depressivas escritas por Jorge, que estava desempregado há algum tempo.

Por Simone Bezerrill do Brejo.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.