Casal é assassinado na presença da filha em Arapiraca


A Polícia Militar (PM) registrou três mortes, somente na noite desta segunda-feira (26), dentre elas, um duplo homicídio, cujas vítimas foram marido e mulher, atingidos por vários disparos à porta de sua residência, situada na Rua Presidente Getúlio Vargas, no bairro Itapoã, em Arapiraca.
De acordo com informações de agentes da Central de Polícia da cidade, José Jadson Lima dos Santos, 39 anos, chegava à residência no momento em que desceu do carro, um Gol, de cor verde e placa NLZ-6956, e foi abordado por homens armados que se encontravam em um veículo de cor escura e placa não identificada.

A vítima foi baleada, tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na Rua João Francisco do Nascimento. Já sua esposa, Fábia Edna da Silva, 33, que exercia a função de agente de saúde, assustou-se ao ouvir os tiros e foi baleada no instante em que chegou à porta. No momento do crime, a filha do casal – uma criança de cinco meses – estava em casa e foi entregue pela polícia, a parentes.
Após cometerem a ação, os acusados evadiram-se do local, tomando destino ignorado. As causas do duplo assassinato não foram informadas, mas serão investigadas pelo delegado Robério Lima Ataíde, que responde pelo 54º Distrito Policial (54º DP).


  Jobison Barros

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.