Boletim do HRC; final de semana com 317 atendimentos

Das 07h00 do sábado até o fechamento deste boletim foram atendidas317pessoas no Hospital Regional de Cajazeiras, entre urgências (casos clínicos) e emergências, destacando13acidentes de moto, 07 agressões físicas, 02 atropelamentos e 02 acidentes de carro.
Casos de maior destaque: 

SÁBADO

17h10│Lindecildo Soares Cipriano, 36 anos, residente no estado de Goiás, deu entrada vítima de agressão física, com corte no supercílio esquerdo. Foi feito curativo no ferimento e em seguida ele ficou em observação.

21h40│João da Silva Maciel, 29 anos, residente em Cajazeiras, deu entrada vítima de atropelamento, com escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas no pé e braço direitos. Ele foi atendido e encaminhado ao ortopedista.

00h55│José Anderson da Silva, 18 anos, residente em Bernardino Batista, deu entrada vítima de queda de moto, com corte no couro cabeludo e na região frontal. Ele foi atendido e encaminhado para exame de tomografia.

03h45│Geraldo Alexandre Duarte, 41 anos, e JoãoAlvesdeMorais, 65 anos, ambos residentes em Poço de José de Moura, deram entrada vítimas de agressão física. O primeiro paciente recebeu um golpe de arma branca no braço direito.Ele foi atendido e encaminhado para observação. O segundo apresentava vários cortes por arma branca pelo corpo. Ele foi atendido e também encaminhado para observação.

04h00│Maria Edneuma de Sousa, 30 anos, residente em Engenheiro Ávidos, deu entrada vítima de agressão física, apresentando corte em uma das pernas e lesões nos braços.Ela foi atendida e encaminhada para observação.

04h05│Jonas Soares da Mata, 24 anos, residente em Cachoeira dos Índios, deu entrada vítima de acidente de moto, com escoriações pelo corpo e corte no couro cabeludo. Ele foi atendido e encaminhado para observação na sala vermelha.

05h20│Thiago Oliveira Alves, 24 anos, residente em São José de Piranhas, deu entrada vítima de acidente de moto, com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço esquerdo. Ele foi atendido e encaminhado para exame de raio x e em seguida para o ortopedista.

06h50│Francisco da Silva Alves, 19 anos, residente em Cajazeiras, deu entrada vítima de acidente de moto. Ele foi atendido e encaminhado para tomografia.
DOMINGO

10h20│Maria Cipriano da Silva, 49 anos, residente em Cajazeiras, deu entrada vítima de acidente de moto, apresentando ferimento no couro cabeludo e escoriações pelo corpo. Ela foi atendida e encaminhada para observação.

11h20│João Paulo de Freitas, 23 anos, residente em Cajazeiras, deu entrada vítima de acidente de carro, tipo capotagem, apresentando ferimento no couro cabeludo e escoriações nas costas. Ele foi atendido e encaminhado para observação.

15h55│Joel Fernandes Vieira, residente em Cajazeiras, deu entrada vítima de acidente de moto, apresentando ferimento no nariz, em um dos joelhos e escoriações pelo corpo.Ele foi atendido e encaminhado para observação.

Boletim emitido às 05h30

Assessoria de Comunicação HRC: 9664 6478 / 8861 5217

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.