Dupla é presa transportando 15kg de crack de Pernambuco à Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil apreenderam 15kg de pasta base de crack em Campina Grande, na madrugada desta quarta-feira (21). A operação foi montada no posto da PRF no distrito de Santa Terezinha, na BR-230. Duas pessoas foram presas, sendo um paraibano e um paulista.

Segundo os policiais, a droga estava escondida no porta-malas do carro, por trás de um saco de carvão. O objetivo seria disfarçar o cheiro do entorpecente para que ele não fosse encontrado por cães farejadores.



A droga seria originária de São Paulo, mas a dupla foi flagrada depois de sair do interior de Pernambuco e passar por Monteiro, na Paraíba, para entregar a droga na capital João Pessoa. Conforme a PRF, o motorista e o passageiro não estavam armados e não reagiram.



Conforme o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Ciivl, o paulista cumpriu pena por tráfico de drogas em São Paulo, quando foi preso em flagrante com sete quilos de cocaína.



O produto foi transferido para a delegacia do GOE em João Pessoa. Os dois suspeitos são levados nesta quarta-feira para o presídio do Serrotão, em Campina Grande.


CZ AGORA COM G1/PARAÍBA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.