Após desentendimento irmão esfaqueia o outro irmão; a vítima não resistiu aos ferimentos

Agricultor Noel Manoe da Silva Araújo, 38 anos, foi vítima na manhã dessa segunda-feira (19) de um homicídio por golpes de faca, no sítio Maria, zona rural do município de Riacho dos Cavalos.

Segundo informações, a polícia militar recebeu uma ligação anônima, relatando que tinha acabado de haver um homicídio, naquela localidade. Sendo assim, a guarnição comandada pelo cabo Aldeci Coelho se deslocou até o local, ao chegar, foi constatado a veracidade da denúncia.



Noel foi encontrado sem vida na casa onde morava, e como lá não havia mais ninguém além do corpo, os militares diligenciaram e verificaram que na noite anterior tinha havido uma bebedeira, da vítima com mais dois indivíduos.



Depois de aprofundar os levantamentos, a PM descobriu que a vítima teria bebido em companhia dos irmãos, João Andrade da Silva e José Ademir de Andrade da Silva, ambos naturais de Riacho dos Cavalos.



Em seguida, novas diligências com o apoio da Patrulha Rural foram realizadas, sendo localizado um dos irmãos, que confessou o crime alegando que durante a bebedeira houve um desentendimento entre o trio, momento em que ele (João) teria segurado a Noel e seu irmão na tentativa de evitar uma tragédia, porém, José Ademir enfurecido pegou uma faca e esfaqueado Noel, que não consegui resistir aos ferimentos.



As diligências prosseguiram no intuito de capturar o outro acusado, mas este logo fugiu.

CZ AGORA COM  ASSESSORIA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.