Acidente com Jetski no açude de Boqueirão mata vendedor cajazeirense

O corpo de bombeiros da cidade de Cajazeiras está a procura do corpo do vendedor cajazeirense Carlos Felix (Carlinhos), que desapareceu nas águas do açude de Boqueirão de Piranhas, após perder o controle do jetski, que pilotava.Segundo informações de amigos, Carlinhos saiu junto com um companheiro para um passeio de jetski e , desapareceram. Pouco tempo depois o segundo tripulante do jetski retornou, sem o seu parceiro, que confome os amigos, não sabia nadar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e intensificou buscas durante todo o fim de tarde, sem conseguir localizar o corpo do representante comercial, que trabalhava com venda de medicamentos. Com o avançar da hora, as buscas foram suspensas devendo serem retomadas nesta segunda-feira(19), a partir das 7h00.


Pescadores acreditam, que o corpo de carlinhos possa está preso aos galhos de árvores, o que dificultará o trabalho do Corpo de Bombeiros.O jetski foi encontrado nas águas do açude, a uma distância de quase dois quilômetros da parede.



Carlinhos é filho do policial militar aposentado Sgt. Félix e cunhado do Major Marcelo e gozava de uma grande amizade na cidade de Cajazeiras.O vendedor era casado, tinha duas filhas e estava em boqueirão junto com familiares, em mais um domingo de lazer, como costumeiramente fazia.



Paraiba Aqui

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.