51 kg de maconha é apreendida no Vale do Piancó. Confira as fotos!

A polícia militar da cidade de Conceição no Vale do Piancó conseguiu apreender mais de 51 Kg de maconha. O fato ocorreu na manhã deste domingo (25), as 6h quando a equipe do sargento Juvenil se preparava para fazer as rondas de rotina pela cidade, quando recebeu um telefonema do hospital distrital, Casula Leite em Conceição para averiguar os dados de um acidente com uma pessoa de Daniel Bruno Cavalcante Nunes de 29 anos natural da cidade de Campina Grande.
Após chegar ao hospital a policia militar encontrou Daniel Cavalcante Nunes com vários ferimentos pelo corpo. Poucos minutos depois, chegou ao hospital seu comparsa por nome de Damião de Sousa Assis de Campina Grande.De acordo com o sargento Juvenil, ao perguntar pelo documento do veiculo do acidente, Damião de Sousa Assis não soube explicar onde se encontrava, entrando em contradição. Naquele momento foi enviado ao batalhão de polícia de Itaporanga o pedido para averiguar os dados dos dois homens, onde foi constatado que um deles já tinha passagem pela policia por tráfico de drogas.


Em seguida Damião de Sousa Assis foi conduzido até a DP e acabou revelando onde estaria o carro. Ao chegar à cidade de Diamante, já por volta das 11 da manhã, a polícia foi surpreendida com uma grande quantidade de drogas que se encontrava no interior do veiculo, um celta preto placa MNL 5465 de Campina Grande, onde se encontrava 51kg de maconha, distribuído em três sacos.



A droga que possivelmente teria vindo do Pernambuco, foi trocada por um veiculo corça. O destino da droga era a cidade de Campina Grande, onde a droga já estava pronta para o consumo. O carro que continha à droga era um veículo locado e não foi encontrado armas.

Quanto ao acidentado, o mesmo foi encaminhado ao hospital da cidade de Patos, onde se encontra internado com estado de saúde regular. Na operação contaram com o apoio do capitão Helder, soldado Oliveira, soldado Valdeir, cabo Aécio e o sargento Juvenil.

Junior Viriato/ CatingueiraOnline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.