Trio é preso no Sertão poucas horas após assaltar postos de combustíveis

Policiais da 4ª Companhia do 3º BPM, sediado em Princesa Isabel prenderam nesta segunda-feira, 16, três homens acusados de participação em assaltos a postos de gasolina nas cidades de Juru e Princesa Isabel. Os presos foram identificados por Josivan Alexandrino da Costa, de 25 anos; João Paulo Nicácio da Silva, de 30, ambos residentes na cidade de Tavares e Arnaldo da Silva, de 34, morador de Juru, no Sertão paraibano.




A operação comandada pelo major Jurandy Pereira teve início após a informação de que por volta das 5h desta terça-feira, 16, um homem armado de revólver havia assaltado o posto São Sebastião, em Juru, fugindo direção a cidade de Princesa Isabel com um comparsa de moto.


Cerca de uma hora depois a dupla assaltou o posto Ideal, em Princesa Isabel, aonde o gerente sofreu um tiro na perna dado. Mesmo ferido, foi obrigado a abrir o cofre e entregar todo o dinheiro. Um dos assaltantes ainda trocou tiros com militares do Exército hospedados no hotel do posto. Após o assalto, fugiram em uma moto CB300R em direção ao estado de Pernambuco.




O major Jurandy ao tomar conhecimento dos assaltos montou uma equipe de quinze policiais conseguindo prender Josivan no final da manhã nas proximidades do sítio Queimada, zona rural de Flores-PE, levado para o hospital de Princesa Isabel após troca de tiros.


Uma hora e meias depois João Paulo foi encontrado na mesma região tentando fugir em uma moto Honda CB300R, de cor dourada, placa EJM9332-São Paulo-SP, que estava o dinheiro dos roubos, além de um capacete tipo “coquinho”, um capacete vermelho, papéis com anotações, recibos, e outros documentos, pertencentes ao posto Ideal. Arnaldo Silva foi apontado como o fornecedor da arma do crime.






CZ AGORA com Wscom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.