Palmeiras dá assistência a torcedores baleados; estado de um ainda é grave

Torcida do palmeiras confronto (Foto: Ayrton Vignola/Agência Estado)O Palmeiras está dando assistência aos dois torcedores baleados em Presidente Prudente antes do clássico deste domingo contra o Corinthians, no Prudentão. Roberto Vieira de Castro Filho e Lucas Alves Leso, ambos de 21 anos, seguem internados no Hospital Regional e estão acompanhados por Sergio do Prado, gerente administrativo do clube. Ele esticou sua estadia no interior para dar respaldo às famílias.




A situação de Roberto ainda é considerada grave. O torcedor foi atingido abaixo dos glúteos e perdeu muito sangue. Após passar a madrugada sendo operado, o palmeirense apresenta situação estável na manhã desta segunda. Segundo Sergio do Prado, o período mais crítico já passou, pois Roberto resistiu aos procedimentos médicos. A mãe do torcedor chegou de Recife nesta manhã e está no hospital.



- Vamos ter acesso à UTI em breve, e aí saberemos melhor sobre as condições dele. Mas estamos na torcida. O fato de ele ter resistido a essa noite já é um bom sinal – afirmou o dirigente alviverde.



Já Lucas Alves Leso, baleado na perna, passou por cirurgia e ficará três dias internado no Hospital Regional. No entanto, sua situação é estável e não apresenta riscos. Sergio do Prado volta para São Paulo na tarde desta segunda, mas o Palmeiras seguirá acompanhando o caso e prestando a assistência necessária.



A confusão ocorreu horas antes do clássico, nas imediações do Prudentão. A Polícia Militar não descarta que os tiros tenham partido da própria torcida, pois houve uma denúncia de que havia torcedores alviverdes armados.



G1

Um comentário:

  1. São irresponsáveis estes torcedores do Palmeiras e Corinthians, estes torcedores doentes deveriam ser banidos de uma vez por todas dos estádios, um bando de idiotas que não sabem torcer, amam mais um clube de futebol do que suas próprias mães, esposas ou filhos.Vão buscar adorar a Deus, que é o unico que merece adoração.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.