Meninas em risco no Brejo; Polícia investiga estupro e prostituição de jovem de 13 anos

ProstituiçãoOs casos de estupros e de violência sexual envolvendo menores de idades estão aumento consideravelmente no Brejo paraibano. A Polícia está neste momento investigando dois casos: um pai que abusou sexualmente da própria filha de 10 anos; e um agricultor que vinha mantendo encontro com uma adolescente de 13 por dinheiro.



De acordo com o boletim do 4ºBPM, uma criança de 10 anos foi estuprada pelo pai no Sítio Nova Vista, na cidade de Borborema.



O caso foi denunciado por conselheiros tutelares, onde afirmaram que o agricultor Milton Pereira de Sena, 39 anos teria violentado a filha. Uma guarnição esteve na residência do acusado que o prendeu em flagrante.



E a Polícia está investigando o caso de uma adolescente de 13 anos que estava sendo aliciada pelo agricultor Valter Alves da Silva, 45 anos. O fato foi registrado no bairro Nordeste, em Guarabira.



De acordo com o padrasto da vítima, que denunciou a Polícia, afirmou que o agricultor estaria aliciando a sua enteada por trás de um teatro na cidade.



Uma viatura compareceu ao local e prendeu o agricultor. Em conversa com a delegada Eliane Medeiros de Santana, a vítima relatou que há alguns meses vem mantendo encontros com o acusado em troca de dinheiro. Valter Alves da Silva está preso.



Hyldo Pereira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.