RIO - Quatro crianças recebem alta

Quatro adolescentes que ficaram feridos no massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona norte do Rio, na quinta-feira, receberam alta ontem, segundo a Secretaria de Estado da Saúde.
De acordo com o boletim, voltaram para casa Y.B.O.P.N., e B.R.T., ambos de 13 anos, que estavam internados no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia; A.M.F.S., 14, deixou o Hospital da Polícia Militar; e C.M.V.S., 13, o Hospital Estadual Albert Schweitzer.

Retomada

"Estamos dando um passo de cada

vez. Não posso responder se vamos

superar o trauma."

Luís Marduk

Diretor da Escola Municipal de Realengo Permanecem internados outros seis pacientes, sendo cinco meninos e uma menina; dois em estado grave. J.O.S., 14 anos, passa bem. Ele está no CTI pediátrico do Hospital Estadual Alberto Torres.

L.V.S.F., 13 anos, permanece em estado grave, sedado, respirando com ajuda de aparelhos no pós-operatório da neurocirurgia, e T.T.M., também com 13 anos, está estável, ambos no CTI pediátrico do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.

E.C.A.A., 14, ainda está em estado grave e D.D.V., 12, evolui bem, mais ainda sem previsão de alta, ambos no CTI do Albert Schweitzer, e L.G.C., de 13, que está estável, consciente e evoluindo bem, em leito de enfermaria do Hospital Universitário Pedro Ernesto.
De acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, as aulas na Tasso da Silveira serão retomadas na próxima segunda-feira.

Tasso Marcelo/AE

Emoção no retorno dos alunos à escola para buscar o material escolar

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.